28 de jan. de 2009

The Right to dance.


Respirar outros ares é, de fato, necessário às vezes.

Fazia um tempo que eu não visitava a Nathy, minha amiga de não menos que 11 anos, e ter ido lá num fim de semana desses foi bom. Deixo aqui até uma promessa de dedicar um post às nossas “desventuras em série” da infância e adolescência que tivemos quase que em conjunto, mas o ponto hoje não é esse – até porque estou sem inspiração agora para isso (Rs).

Desejo sim é protestar por uma coisa que pode parecer pequena e até mesmo banal, mas que eu não posso deixar de mencionar - nem que seja de forma breve - aqui nesse espaço.

E minha profunda indignação (em formato de troféu abacaxi) vai para...TODOS os babacas que vão a boates à noite literalmente “caçar” recipientes para suas línguas! Será o benedito??? Três mocinhas não podem mais sair para dançar e espairecer sem serem importunadas pelo mesmo tipinho de sempre, munido com o mesmo discursinho de sempre? Affs...

“Sim, meu querido, estou aqui só para dançar, algum problema nisso?”

Eu hein...Gente patética! Precisam de outros para se sentir completos durante o mísero intervalo de uma noite! Pois sim!

Não é querer pagar de puritana não (looonge de mim! ***Tá certo! Mais alto: LOOOONGE DE MIM bancar a puritana nessa altura do campeonato. ***Melhorou?), o negócio é que o espanto de uma meia dúzia de seres diante de alguém que simplesmente não fazia parte do cardápio da noite acabou por me deixar indignada. Ora bolas! O que eu estava precisando era de extravasar, dançar, pular, beber umas e outras, estar na companhia de gente amiga e ouvir música alegre num local idem. Seria isso tão espantoso?

Acho que não.



*
Espantoso é o fato de pessoas que em outras situações até seriam interessantes se tornarem tão patéticas em suas “caçadas”. Rs...Acho que estou ficando velha, isso sim!
¬¬’

**Senta e chora!

***A foto foi tirada numa DDK da vida, mas achei a imagem pertinente.
**** Ao som de "Dance, dance" nã nãnãnã nãnã (é do Fall out Boy essa música, né?!)



4 comentários:

°°mila°° disse...

Hummm deu pra ouvir Fall out boys agora?!
Então acho que n está tao velha assim.
Eh amiga estamos sempre no msm barco.
^^'
A viajem foi otima!
Dps te conto e mostro as fotos.
Te amo!
:D

Abnan disse...

Somos velhas,
a gente saí para dançar.

Ninguém dança,Sheeva.
No mínimo só se for um pré-dança acasalamento.

[isso me lembrou alguma música que tinha macacos e uns caras fazendo sacanagens...]

Abnan disse...

O que "ser" Fall out Boys?


Oo

Jessica de Oliveira disse...

Fall out boy ser uma banda que tem umas músicas boas e outras nem tanto (Camila vai me bater por essa última parte).