1 de mai. de 2009

Angra e Sepultura fazem turnê juntos na América Latina

Pela primeira vez na história, as duas bandas brasileiras de considerável peso no exterior fazem turnê juntas pela América Latina.

O show no Rio de Janeiro está previsto para 29 de maio, no Canecão.
.
.
.
Quem for, me leva junto! hahah
.
.
.
Ouvi boatos (e vi uma matéria não-sei-onde pelas bandas cibernéticas da internet) que o Depeche Mode vai dar as caras por aqui no segundo semestre desse ano.
Fico no aguardo de mais infos...*e dando pulinhos de alegria enquanto isso! \o/
.
.
.
*Eu sei, eu sei! Sumida como sempre! *E estudando como sempre! hahah

Um comentário:

Joerg disse...

Nos vamos! Eu te levo!

Sim, Depeche Mode vai vir ao Brasil. No Rio dia 22/10/2009.
http://www.depechemode.com/tour.html
Nós vamos tbm!

Te amo, minha linda!
Bjs!