8 de mai. de 2009

Bem dito (e feito!)

(Camila, Juliana, Lu, Su e eu)
Pois é...Até nós, pobres estudantes universitários (+estagiários+de-em-quando-explorados+jovens ocupados de mais+etc etc etc) temos uma folguinha de vez em nunca...hahah

Su arrumou um estágio e nós aproveitamos o motivo para sairmos e comemorar. Então...Comemoramos! Comemoramos a amizade, o fato da faculdade já estar (leia-se AINDA estar) na metade e o mais importante: comemoramos o fato de sermos mulheres! hahha...Se algum XY estivesse na mesa ia sair meio desanimado depois dos nossos momentos de "consultoras amorosas" uma das outras. Bi-zar-ro!

*"Não era o bombom, era o que ele representava naquele contexto!" - frase da Suellen que entrou para história depois da noite de quarta.

**não, companheiro, não é para entender! Aliás, mulheres não foram feitas para serem entendidas logo de cara. Fomos feitas para sermos desvendadas! hahah! Pois bem...Divirtam-se, Sherlocks!
.
.
.
Mais fotos de quarta-feira (06/05/2009), no Bem dito, em São Francisco:
Vanessa, Su (a nova estagiária da Eletronuclear, meu bem!), eu e Camila.


Caipi Sakêêê ou Sakeirinha? Eis a questão...



Marcador: Momento feliz com as amigas! \o/



6 comentários:

Joerg disse...

Sei... q parada é essa de Bem dito (e feito), sem namorados...? *humph*
Muita mulher junta não sai nada bom... hahahahaha!

Beijos, minha linda!

Anderson disse...

Oi Bela Srta.
Novamente agradeço pelos acessos e comentários constantes.
Fico feliz que goste das sessões Celebridades e seus Pés e Close dos Pés, pois é a primeira vez que uma Mulher gosta destas sessões. [Parabéns]
Na verdade as fotos aqui postadas são frutos de horar e horas de trabalhos através do Sr. Google [rsrsr] ..... quem sabe algum dia EU não consiga encontrar Mulheres dispostas a deixar eu fotografar os pezinhos [rsrsr].
Sobre o link, agradeço por ter feito está ligação.
Até breve.
Beijos.



Ps. Você é muito simpática; Adorei você.

Unknown disse...

Que inveja branca. Queria ter tanto ter ido com vcs! =/

Bjoos

P.S.: Suellen filosofando foi tudo. hahahah

Unknown disse...

Ê LAIÁ!
Momentos assim não podem deixar de existir jamais... ainda mais qndo a filosofia brota entre um "suco de groselha" e outro!...hahah

Jessica de Oliveira disse...

Suco de groselha...Podes crer! hahaha

°°mila°° disse...

Novo visual uuu. As flores, que eu digo.
Kbça de dinossauro!o/
Vc me abandonou nas sessões de filme trash, arrumei um novo clubinho então. Bleah.
Saudades sua kbçuda!