2 de jan. de 2009

Escrúpulos - não assista nem no cinema mais próximo!!!


Convenci Aby a assistir Crepúsculo nesta última terça-feira (30/11/2008). Eu pensei: "Pqp, agora que eu já li todos os livros (o primeiro por livre e espontânea vontade, da metade do segundo para lá foi algo compulsório mesmo, com a Carina dando xibatadas nas minhas costas para eu terminar ¬¬') eu tenho que ver o diacho desse filme".
Para ser bem sucinta: o livro nem é tããão ruim assim, mas o filme é literalmente uma piada! Super trash, com atores meia-boca, cenários meia-boca, diálogos meia-boca...Aby e eu nada mais fazíamos além de rir escancaradamente daquilo que alguns andaram proclamando ser "o filme do ano". Façam-me o favorrrr!
O protótipo de vampiro, o tal do Edward, até convencia em alguns momentos (excluindo a cena em que ele começou a brilhar feito uma drag queen purpurinada por causa do sol...), alguns dos irmãos vamps dele tb, mas nada muito digno de atenção.
Mas o pior: nada de presas! Os vampiros da Stephenie Meyer são banguelooos!!! Nem o vampirão-rastreador-do-mal, o James, mostrava os dentitos para nós! Affu...No blood, no death, no violence, no sex...Como disse Aby, o verdadeiro nome desse filminho (e do livro que deu origem ao mesmo) devia ser "Escrúpulos"!
Escrúpulos, a comédia do ano!
*E eu ainda perco meu tempo! ¬¬'

5 comentários:

Wiltty disse...

Eu avisei que esse filme era uma bunda, quando vc me ligou me chamando para gastar meu dinheiro de novo!!!
Graças que meu caráter anti-social falou mas alto.

Jessica de Oliveira disse...

Ha ha
Sim, W., vc estava coberto de razão!
¬¬'

Abnan disse...

Tudo bem,descobri que posso fazer um trsah mais legal que Escrúpulos com menos de 35 MIL DÓLARES!

Um livro sem qualidade literária,um filme sem qualidade cinematográfica...

...um desrespeito com todos os aficcionados vampirescos pelo globo à fora...

-
eu não sei mais escrever na nossa língua!Mudou TUDO!
bem,eu nunca soube,mas agora é piiiiooor ainda.

Unknown disse...

Deixa a hannah ler isto!
rs.

Jessica de Oliveira disse...

Pois é...
A galera tá metendo o pau!!!
kkk...
Hannah e a Carina vão é meter o pau em mim por ter feito esse post!